Após alagamento da ADAO, sociedade civil de Ourinhos lança campanha de doação de ração

Após o alagamento do terreno da ADAO na noite de domingo, 21, devido as fortes chuvas que caíram em Ourinhos, durante todo o final de semana, onde existem hoje mais de 400 cachorros, os voluntários da Instituição tiveram que colocar todos os cães em um galpão, e grande parte da ração destinada aos animais foi perdida durante o alagamento.
Nesta segunda-feira, 22, a sociedade civil de Ourinhos iniciou uma campanha de doação de ração para os cachorros da ADAO, que consomem mensalmente cerca de 2 toneladas.  Os voluntários também pedem a doação de cobertores, pois o inverno está chegando e os cães, principalmente os filhotes e idosos, sofrem muito com o frio. A ADAO está localizada na Estrada Guaraiuva, próxima a antiga sede do Eternos Moto Clube.

Quem quiser ajudar a ADAO, pode ligar para Conceição no celular: (14) 99106-0735.  

Alagamento foi causado por lixo acumulado no aterro sanitário da prefeitura  

De acordo com os voluntários da ADAO, o alagamento do terreno da ADAO foi causado elo acúmulo de lixo vindo do aterro sanitário da prefeitura, que não respeita a distância de 20 metros entre os dois terrenos. A ADAO já pediu a prefeitura para que seja feito um bolsão para escoamento da água em dias de chuva, mas até agora não houve atendimento ao pleito.

Veja vídeos postados na rede social no domingo, que mostram como ficou o terreno da ADAO, após o alagamento provocado pelas chuvas do final de semana: