Campeonato dos Comerciários terá rodada dupla decisiva no feriado prolongado da República

A equipe do Amigos F.C só precisa de um empate para se classificar 

Acontece nos dias 13 (domingo) e 15 (feriado) a rodada decisiva das quartas de final do Campeonato dos Comerciários 2016 – Troféu Presidente Motta. Os quatro jogos da volta que definirão os semifinalistas serão realizados no domingo e no feriado de terça feira a partir das nove e meia da manhã no Clube dos Comerciários.

No domingo jogam Ourifer/Relojoaria Orient e Distribuidora Paulista às 9h30  e Dental Ourinhos e Bia Salles Sambaruê FC às 10h30. Ourifer e Distribuidora terminaram a primeira partida desta fase empatadas no placar e uma vitória simples leva qualquer um dos dois para a semifinal sendo que novo empate leva aos pênaltis. Já a Dental venceu o primeiro jogo e jogará pelo empate por qualquer placar para se classificar. Uma vitória simples do Bia Salles leva a disputa para as penalidades.

Na terça feira, 15, feriado da Proclamação da República mais dois jogos definindo semifinalistas. As 9h30, Normais e Gordo Auto Elétrico/Di Jóias entram em campo, sendo que os Normais precisará de apenas um empate, já que venceu o jogo de ida. As 10h30 jogam Amigos FC e Pax Auto Center, bastando um empate para a equipe do Amigos para se classificar. Gordo e Pax precisam de uma vitória simples por qualquer placar, para levar a decisão para as penalidades a exemplo do Bia Salles.

A equipe dos Normais joga pelo empate contra o Gordo Autoelétrica