Dental Ourinhos e Distribuidora Paulista farão a grande final do Campeonato dos Comerciários

distribuidora_foto
Distribuidora Paulista venceu os Normais por 3 a 2 e se classificou para a final

Dois jogos dignos de final antecipada. Foi esta a avaliação do publico presente no Clube dos Comerciários neste ultimo domingo dia 27, quando foi realizada a rodada de volta da semifinal do Campeonato dos Comerciários 2016 – Troféu Presidente Motta. Nove gols foram marcados nas duas partidas, que somados aos já gols marcados nesta competição, ultrapassam em muito a média dos gols das duas ultimas edições do campeonato.

Foram dois jogos disputadíssimos entre as quatro equipes que estiveram em campo para decidir quem irá levar o titulo de campeão dos comerciários 2016 e o Troféu Presidente Motta.

No primeiro jogo que começou às dez horas, disputa acirrada entre Normais FC e Distribuidora Paulista, jogo que foi decidido nos minutos finais. A Distribuidora tinha a vantagem do empate, mas não quis usar desta vantagem e abriu o placar no primeiro tempo com Marcinho aos vinte minutos. Dois minutos depois Wellington ampliaria o placar para o time do técnico Coelho e o jogo terminou assim no primeiro tempo com placar de 2×0. Os Normais mesmo na desvantagem vieram decididos a reverter o placar e levar a decisão para os pênaltis e conseguiu até empatar o jogo com gols de Everton e Junior, mas faltando um minuto para o final da partida Miguel balançou mais uma vez as redes do goleiro Kleyton e deu a vitoria e a vaga da final para a Distribuidora, que venceu o jogo pelo placar de 3×2.

Para decidir a segunda vaga da final foram a campo às onze horas os Amigos FC e a Dental Ourinhos, que também protagonizaram um belíssimo jogo. Os Amigos tinham a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida da semifinal, mas a equipe da Dental entrou focada e conseguiu vencer no tempo normal e levara disputa para os pênaltis. A Dental esteve sempre à frente do placar aberto aos quatorze minutos com Wainer e dois minutos depois Sagüi ampliou o placar. Aos trinta e sete Gilmar marcou para os Amigos que parou por aí. O goleiro Junior dos Amigos ainda veria Sagüi ampliar o placar para 3×1 no final do jogo. Com a vitoria a disputa foi para as penalidades máximas e nesta levou a vantagem a Dental que aproveitou seus três pênaltis e venceu a disputa por 3×2 garantindo a segunda vaga para a final contra a Distribuidora Paulista.

A final acontece no dia 04 de dezembro no Clube dos Comerciários a partir das 9:30 horas com a disputa do 3º e 4º lugares entre Normais FC e Amigos FC e as 10:30 horas a grande final entre Distribuidora Paulista e Dental Ourinhos.

Dental Ourinhos venceu Amigos F. C nos pênaltis por 3 a 2 e garantiu a classificação para a final