Em busca do título inédito, futsal feminino de Ourinhos pega Santa Cruz nesta sexta, 20h

Depois de fazer bela campanha na Copa TV TEM, a equipe de futsal feminino de Ourinhos comandada pelo técnico João Batista, disputa pela 4ª vez a final da competição, nesta sexta-feira, 12, às 20h, em Botucatu, quando enfrentará a atual campeã, Santa Cruz do Rio Pardo. Enquanto as adversárias buscam o bicampeonato, as meninas de Ourinhos sonham conquistar o título inédito da competição, já que nas outras três vezes anteriores, ficou com o vice-campeonato.

Caso o jogo termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e se a igualdade persistir, o campeão será definido através dos pênaltis.

Ourinhos irá jogar com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Índia, Ludmila, Luana Rebeka, Tainara, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Stephani, Ester e Janaína. Técnicos: João Batista e Mauricinho.

A campanha

Ourinhos estreou na Copa TV TEM vencendo Paraguaçu Paulista por 3 a 2 e na sequência, bateu Garça por 4 a 0 e se classificou para as quartas de final, onde venceu Jaú por 2 a 1, ‘carimbando’ a passagem para as semifinais. Em uma partida disputada e dramática, Ourinhos venceu Marília nos pênaltis por  4 a 3, após o empate sem gols no tempo normal, e conquistou a vaga para a final.

Comentários no Facebook