Futsal masculino de Ourinhos goleia Iacanga e ‘carimba’ passagem para as quartas de final da Copa Record

Em uma atuação brilhante de todos os atletas, a equipe de futsal masculino de Ourinhos/Dental/SEMESPOR goleou a equipe de Iacanga por 4 a 1, na noite de quarta-feira, 27, na cidade de Bauru e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Record de Futsal.

A equipe ourinhense comandada pelo técnico João Batista começou perdendo o jogo, após ser surpreendido pela equipe de Iacanga. Sem se abater os ourinhenses foram pra cima e empataram a partida, que terminou em 1 a 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe de Ourinhos  dominou totalmente os adversários e marcou mais três gols, terminando o jogo com a vitória por 4 a 1 que garantiu a passagem para as quartas de final.

O próximo adversário dos ourinhenses será o vencedor do confronto da partida entre Potanduva e Águas de Santa Bárbara, que jogam nesta quinta-feira, 28, as 20h15, em Bauru.

Ourinhos jogou e venceu com: Otávio, Wainer, Maicon, Gabriel, Biro, Paulinho, Luiz Fernando e Lukinhas. Técnico: João Batista. Os gols ourinhenses foram marcados por Maicon (2), Luiz Fernando e Lukinhas (1).