Grêmio Ourinhos goleia Arco Íris e disputa semifinais contra Taquarituba neste sábado, 20, às 9h

Em mais uma partida brilhante de toda equipe, o Grêmio Ourinhos goleou Arco Íris por 5 a 1 em partida disputada na noite desta sexta-feira, 19, pela fase regional dos Jogos da Juventude e se classificou para as semifinais da competição. Neste sábado, 20, o time volta a campo para enfrentar o Taquarituba e se vencer os donos da casa, garante classificação para a grande final no domingo, contra o vencedor da outra semifinal, entre Tarumã e Sarutaiá, que também jogam neste sábado.

O jogo

A equipe do Grêmio Ourinhos começou melhor a partida e abriu o marcador com Marcinho, fazendo 1 a 0. O placar poderia ter sido ampliado ainda no primeiro tempo, se Xande não tivesse desperdiçado um pênalti. Na 2ª etapa, a equipe ourinhense que representa nossa cidade nos Jogos da Juventude continuou melhor em campo e fez mais dois gols, marcados por Lucas Agostinho. Logo em seguida, o Grêmio Ourinhos teve a oportunidade de fazer o 4º gol, com nova cobrança de pênalti, no entanto, mais uma vez os ourinhenses desperdiçaram a cobrança, desta vez através de Maicon e na sequência, a equipe de Arco Íris fez seu único gol no jogo, diminuindo o placar.

Os ourinhenses mantiveram o ritmo de jogo e ainda marcaram mais dois gols, atráves de Gustavo e Maicon, garantindo a vitória por 5 a 1 e a classificação para as semifinais do torneio.

Ourinhos jogou com: Jeferson Meireles, Giovani, Willian, Alan, Kauhe, Rafinha (Marcinho), Chico, Xande, Lucas Agostinho, Maicon Jr. e Luquinha (Biel). Reservas: Vitor Guilherme, Fernandinho, Vitinho.