Grêmio Ourinhos pega Arco Íris nesta sexta, 19, às 18h, pela fase regional dos Jogos da Juventude

Nesta sexta-feira, 19, às 18 horas, em Taquarituba, o Grêmio Ourinhos, que representa nossa cidade nos Jogos da Juventude – em cuja competição foi campeão da fase sub-regional após vencer a equipe de Salto Grande na final por 1 a 0 – disputa a fase regional do Torneio, enfrentando a equipe de Arco Íris pelas quartas de final do campeonato. Se a partida terminar empatada, o vencedor será definido por meio de cobrança de pênaltis.

Caso os ourinhenses vençam o jogo, se classificam para as semifinais, enfrentando a equipe de Taquarituba no dia 20 (sábado), às 9 horas. Se vencer novamente, o Grêmio Ourinhos fará a grande final, no domingo,21, cujo campeão conquistará a vaga para a final estadual da competição, que acontece em julho, na cidade de Presidente Prudente.

Lançamento do novo uniforme e apresentação do Projeto de Lei de incentivo

Na próxima terça-feira, 23, o Grêmio Ourinhos promoverá um coquetel de lançamento do novo uniforme da equipe, no Edgar Alan Pub, oportunidade em que também apresentará a todos presentes, o projeto de lei de incentivo ao esporte (governo federal) que caso seja aprovado, permitirá que a equipe faça a captação de parte dos recursos do ISS das empresas da cidade e da região, para que seja destinado a manutenção e estrutura da equipe ourinhense nas competições.

Para tanto, serão convidados diversos empresários de Ourinhos e região, para que tenham conhecimento do projeto e possam iniciar conversas com a diretoria do Grêmio Ourinhos a fim de viabilizar a captação de recursos assim que for aprovado o projeto de lei de incentivo, e desta forma, se tornem apoiadores e patrocinadores da equipe.