Oito karatecas treinados pelo professor Adílson irão participar das finais do Campeonato Paulista em SP

             Oito atletas que praticam karatê com o professor Adílson Luiz de Oliveira no Espaço ‘Treino de Karatê – Clínica de Formação de Campeões’ irão participar as finais do Campeonato Paulista de Karatê, nos dias 06 e 07 de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, após obterem a classificação nas etapas regionais da modalidade.

Só participam das finais do Paulista, atletas que se classificaram entre os quatros primeiros lugares, nas fases regionais realizadas nas cidades de Praia Grande, Presidente Prudente, Franca, São Paulo (Capital) e Louveira, organizado pela Federação Paulista de Karatê.

Os quatros finalistas no Campeonato Paulista garantem vaga para participar da fase regional do Campeonato Brasileiro, na cidade de Vitória (ES), no mês de junho, cujo evento é organizado pela Confederação Brasileira de Karatê e é a única reconhecida pelo C.O.B (Centro Olímpico Brasileiro).

Vaga no Sul-Americano

Os atletas José Augusto de Oliveira e Marcelo Tsunoce que participaram de uma seletiva nacional no último final de semana em Londrina, que dava vaga ao vencedor para participar do Sul-Americano de Karatê, ficaram em 2° lugar em suas respectivas categorias e  poderão ser chamados para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, caso o atleta que ficou em  primeiro lugar na seletiva não puder comparecer por algum motivo.

      Apoio aos atletas

O Professor Adilson agradeceu o apoio dado por empresas ourinhenses que viabilizaram a participação dos atletas na Seletiva: Vidraçaria do Celso, Kimonos Shiroi, Estacionamento Chegado Veículos, Lanches Ouro Verde do Adriano, Nunes Magazine e Relojoaria Suíça.