Suspeita de irregularidades em anos anteriores, associação Extreme irá realizar 55ª FAPI

Veja a grade de shows no final da reportagem

Na tarde de ontem (3ª feira-07/03) Lucas Pocay reuniu representantes de alguns sites noticiosos, cinco emissoras de rádio e o único jornal impresso da cidade, todos frequentes na  folha de pagamento da prefeitura,  para uma entrevista coletiva de anúncio da grade de shows da 55ª Fapi.

A Fapi acontecerá entre os dias 8 a 18 de junho e será organizada pela terceira vez através da contratação da associação  Extreme Motor Clube que terá repasses de dinheiro público para realização da feira, o valores ainda não foram divulgados pela assessoria do prefeito.

Nos anos anteriores a associação Extreme Moto Clube  foi alvo de denuncias de irregularidades entre elas,  suspeitas de favorecimento e falta de transparência  na prestação de contas  (relembre aqui :  https://contratempo.info/principal/fapi-2022-prefeitura-nega-irregularidade-e-mantem-extreme-apto-a-realizar-a-feira/ ),  estima-se que os gastos de dinheiro público este ano com o evento ultrapasse  3 milhões de reais.

Com candidato em 2024 a tiracolo, Pocay diz que não existe oposição a sua administração

Com o secretário de saúde Caio Lima carregado a tiracolo e já anunciado como candidato a prefeito  em 2024 pelo próprio prefeito,  Pocay iniciou a entrevista jactando-se dos seus feitos  e desdenhando dos vereadores que o criticam questionando e contrapondo fatos e aspectos da atual gestão.

Logo no inicio da entrevista, Gera Laperuta  do site Passando a Régua,  levantou a bola para o prefeito cabecear para gol ao perguntar como o prefeito avalia a atuação dos vereadores que tem votado contra alguns projetos  do executivo, referindo-se ao empréstimo de 70 milhões contraído junto a Caixa Econômica Federal em 2021 para obras de infra estrutura.

Pocay respondeu dizendo que atualmente não há oposição ao seu governo, segundo Lucas sua gestão é magnânima  e a prefeitura está repleta de quadros que só querem o bem da cidade.

“Não vejo a cidade com oposição porque a nossa gestão tem sido tão magnânima em trazer as pessoas que pensam em Ourinhos, que querem o bem da cidade que não dá para considerar uma pessoa que vota contra.  E ainda quer usar a gestão que está fazendo o trabalho e votou contra projetos e acabam sendo contra a população,  e depois saem  dizendo que ajudou que tá fazendo. Não dá nem liga é até vergonhoso eu não considero uma atuação digna de um parlamentar do município de Ourinhos”.

Segundo Pocay a sua bancada de apoio na câmara é uma base tremenda e tem ajudado bastante Ourinhos , atua com independência dos poderes de forma harmônica, responsável, transparente com foco no povo da cidade.  “Eu acho que a população é  inteligente e vai saber diferenciar quem de fato está fazendo e quem apenas só grita em de forma virtual pelas suas páginas  em redes sociais , disse .

Dissimuladamente sem citar nome, Pocay, aproveitou para propagandear sobre a candidatura  de Caio Lima a prefeito dizendo: “ Eu não me preocupo com essas pessoas por que  a população é muito inteligente e vai saber escolher a continuidade ou não do nosso trabalho”.

Os Shows:

Dia 8 de junho: Wesley Safadão
Dia 9 de junho: Alexandre Pires
Dia: 10 de junho:Clayton e Romário + Open Farra
Dia 11 de junho:Show Infantil Patati e Patatá e Jair Supercap
Dia 12 de junho: Letícia Coimbra + Zé Roberto
Dia 13 de junho:Show Gospel ainda não definido
Dia 14 de junho:Ana Castela
Dia 15 de junho:Luan Santana
Dia 16 de junho:Matheus e Kauan + DJ Topo
Dia 17 de junho:Rionegro e Solimões
Dia 18 de junho:Final do Rodeio e poderá ter um show de humor/Stand Up