Karateca da SEMESPOR representará Ourinhos em Sul-americano na Colômbia no dia 20

 O karateca da SEMESPOR, José Augusto de Oliveira Netto irá participar entre os dias 20 e 25 do Campeonato Sul-americano de Karatê em Cartagena na Colômbia.

O atleta Augusto vem treinando durante 2h por treino, duas vezes por dia. De acordo com o técnico de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz Oliveira o ourinhense tem grandes chances de trazer uma medalha no sul-americano.

“José Augusto integra a seleção paulista de karatê 5 anos consecutivos. A classificação para o Sul- americano já é um feito inédito para o karatê de Ourinhos. A expectativa de conquista é grande, com isto colocaria nossa cidade no cenário internacional na modalidade”, destacou Adilson.

Com a vaga do Sul-americano, José Augusto garantiu passagem direta para as finais do Brasileiro, sem participar da fase zonal. Caso conquiste uma medalha entre os 3 primeiros, o atleta ganha vaga para o pan-americano que será disputado no Equador em Agosto.

O campeonato Sul americano conta com a participação de 10 países. A equipe brasileira de karatê estará composta por mais de 100 atletas representando o Brasil na competição.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info