VÍDEO: Pedestres denunciam obstrução de passeio público

Pessoas que trafegam a pé em um trecho de calçada da Av. José Esteves Mano Filho no Jardim Paulista, mais precisamente na esquina com a Avenida Antônio Almeida Leite estão indignadas com o estado da calçada devido à reforma de um prédio comercial (American Burguer).

A reportagem do Contratempo recebeu várias reclamações dando conta de que o imóvel localizado na confluência de duas avenidas de maior movimento da cidade deixou a calçada enfrente ao estabelecimento intransitável.

Segundo os denunciantes, a pelo menos quatro dias montes de entulho de vegetação arrancada e (grama) depositada no passeio público está dificultando o caminhar pela calçada colocando em risco as pessoas, obrigadas a desviar dos rejeitos pelas duas avenidas.

Um vídeo e fotos foram enviados a redação demonstrando o desrespeito com pedestres e o descaso dos responsáveis pela obra com a não observância do código de posturas do munícipio que veda a obstrução do passeio público tornando o caminho inseguro para os pedestres.